
Te respondo: Nós não escolhemos nossos amigos, nossos amigos que escolhem a gente.
Entendi que um certo homem me escolheu como amigo. Mas como ter um amigo que a gente não vê, não ouve, não sai pra balada muito menos tem uma página no Facebook?
Te respondo novamente: Nós sentimos ele. Quantos e quantos amigos você vê, ouve, sai, mas você não sente. Ele é como o vento, não vemos. Quando estamos concentrados em nosso silêncio, ouvimos um soprar e sempre quando saímos ele está conosco. Ele entende nosso sofrimento, ele sabe das nossas angústias, ele ouve nosso pranto e divide conosco, toda noite, o mesmo travesseiro.
Mas por que este amigo permite com que eu sinta essa dor, esse vazio? Por que ele me abandona?
Essa é a pergunta que você me faz e eu te respondo: Ele não te abandona, você é que abandona o principal instrumento de ligação entre você e ele. Você abandona sua fé. Sua fé nele e principalmente sua fé em você.
Na hora da solidão, na hora em que o mundo inteiro não entender o que você sente e principalmente ninguém quiser te ouvir, quem te escolheu como amigo vai entender o que você sente. Como todo grande amigo, ele não vai te mostrar o que você quer, ele sempre vai orientar o que realmente você deve fazer.
Minha fé é tao Grande neste amigo que só de pensar meus olhos se enchem de
lágrimas pois, só quem sabe e tem a fé neste amigo sabe o que é.
Boa Noite Meus Amados Que Deus Abençoe Vocês.. ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário